Loading...

ACERCA DE CINCO EM PONTO

WATCH CARE CENTER

Assistência Técnica

Posicionamo-nos como uma entidade que apesar de operar cooperativamente com o Distribuidor das marcas, funciona como outsourcer deste.

Somos uma equipa composta por relojoeiros especializados e diplomados por escolas de relojoaria e estamos totalmente equipados para a rápida execução dos trabalhos e para todo o tipo de relógios e marcas. Somos especializados em relojoaria de pulso, de bolso, de coluna, de parede, monumental e carrilhões.

Temos por Missão promover e representar os serviços de Assistência Técnica e Pós-venda, como um fator defidelização e de aproximação do Cliente à Marca.

Procuramos proporcionar aos nossos clientes (Distribuidores ou Retalhistas), um serviço de assistência técnica e pós-venda de elevado valor acrescentado, totalmente modular às suas necessidades







TESTEMUNHO

Thank you so much . Your service has been excellent.

Lynton Heath - UK

TESTEMUNHO

Ex.mos Senhores,

Queria agradecer-vos pelo excelente trabalho que realizaram no meu Seiko 5. 

É um relógio simples, mas que tem um significado muito grande para mim. Se a primeira intervenção o deixou praticamente como novo em termos estéticos, a segunda, deu-lhe uma precisão impressionante para um relógio já com tantos anos e tão modesto. Tenho usado o relógio praticamente todos os dias e estou absolutamente admirado com a forma como se comporta.

Mais uma vez obrigado!

Carlos Silva - Seiko 5

TESTEMUNHO

Honestidade e profissionalismo. Excelente.

Jorge Manuel Cardoso - Batalha

TESTEMUNHO

Aqui ha um servico profissional. Fico admirado pelo conhecimento que os mestres relojoeiros tem sobre relogios mais antigos e q ja foram referencias da tecnologia do passado.

Luis Simoes

TESTEMUNHO

Bom atendimento e sempre disponiveis para solucionar o que quer que seja. Recomendo vivamente

Simão Correia

TESTEMUNHO

Me gustaría agradeceros el buen y rápido trabajo que habéis realizado con mi Prometheus S80 para el foro español relojistas.com. Muchas gracias por el trabajo.

Jordi Herrero Oliva www.relojistas.com